domingo, 29 de julho de 2007

FETICHE


Sempre que em conversas com amigas a questão dos fetiches vêm á baila, juro que não são assim tantas as vezes, já sei que pensam que estou a mentir quando digo que não tenho vontade nenhuma de ir para a cama com duas mulheres.
Mas é a verdade, pelo menos com as duas ao mesmo tempo não tenho essa vontade. Pertencendo provavelmente à sempre desagradável minoria porque se as minorias fossem uma boa coisa não seriam minorias e por isso senti a necessidade de me justificar:
Nunca estive com duas mulheres ao mesmo tempo, nem isso está nos meus planos por três essenciais ordens de razões:
Se uma mulher já dá muito trabalho então duas fariam de mim um verdadeiro workaholic.
Porque sempre tive dificuldade em decorar nomes.
Por fim porque tenho a certeza que durante o acto a coisa iria dar para o torto, imaginem, se conseguirem…
A Vanessa gosta de ser insultada durante o acto, a Patrícia apesar de adorar menages têm aversão a asneiras “ eu avisei que não seria fácil este exercício mental”, será que eu ia retirar algum prazer ao ter sexo com elas, só de imaginar o que me poderia acontecer se em vez de chamar cabra à Vanessa, dirigisse este insulto à Patrícia?
Não é fácil estar tão concentrado, numa situação dessas.
E tratando-se de duas mulheres, o que aconteceria se eu desse mais 2 minutos de atenção á Patrícia do que à Vanessa?
Não nos esqueçamos que a minha situação é de risco, não estando vestido para matar podemos dizer que estou despido para morrer. E cheira-me que não deve ser uma morte nada agradável, apesar das circunstâncias que poderiam fazer supor o contrário.
E se a Patrícia que não gosta de asneiras, adora chicotes e a Vanessa que cresceu num circo a ver leões a ser domados, tem um trauma com os mesmos?
Se eu acertar na Vanessa sem querer quem se responsabiliza?
Além de concentração tenho de ter bastante pontaria.
Por isso minhas amigas…vão-me desculpar, mas se um dia me quiserem convidar para ir com duas de vocês ao mesmo tempo para a cama já sabem a resposta…
As vezes mesmo sendo homem, em matéria de sexo consigo pensar lucidamente e racionalmente:
- Vou com as duas, já que insistem mas depois lá dentro apenas me dedicarei á melhor de vocês.