domingo, 29 de julho de 2007

AMOR PERCENTUAL


Esta é a história de Rui e Sara.
Rui sentia uma grande amargura e um constante mal-estar por não conseguir corresponder por inteiro ao amor que Sara sentia por ele.
Ele bem se esforçava e prometia fazer tudo por tudo para que um dia gostasse tanto de Sara como ela gostava dele.
De realçar que Rui era um homem de palavra.
-Tens de ter calma…eu quero mesmo gostar de ti e um dia vou gostar a 100% assim como tu gostas de mim.
-Tenho medo que esse dia, nunca chegue…e se não chega? Terei que viver para sempre sem ser completamente correspondida?
- Já te disse que vou gostar de ti a 100% e é isso que vai acontecer.
-Mas quando?
-Uma semana…é esse o tempo que vai demorar para que eu goste de ti a 100%.
-Prometes Rui?
-Tens a minha palavra Sara.
Passou segunda-feira…terça-feira…quarta-feira…quinta-feira…sexta-feira…sábado…e como Rui ainda não gostava de Sara a 100% decidiu amputar o braço, que pelos cálculos dele corresponderia ao défice de 15 por cento, que faltava para que dentro dele o amor por Sara preenchesse a tão ambicionada centena percentual.
E viverem felizes para sempre…a 100%.