domingo, 22 de julho de 2007

O ROSTO DO BLOG


Todos os Blogs deveriam ter um rosto.Deveria ser obrigatório por lei.Blogs anónimos são sinonimo de cobardia, de falta de carácter e de um medo de represálias condizente com o período que antecedeu a revolução do nosso contentamento e que se retomou em 12 de Março de 2005 com a eleição de José Sócrates.Parafraseando o brilhante advogado Americano Clarence Darrow, "A história repete-se,esta é das coisas erradas com ela.".
Este é o rosto...O rosto que o Primeiro Ministro poderá processar por difamação.O rosto que poderia ser o de Jude Law ou de George Clooney, mas que para grande descontentamento das massas é o meu.O rosto que muitas pessoas gostam e muitas outras não.O rosto da vitória porque na hora da derrota ninguém se atreve a tirar-me fotografias.O rosto da mudança porque há dez anos eu era bem diferente.O rosto da polémica porque nada no mundo é consensual.O rosto que levou três pontos junto ao lábio como resultado de um choque contra uma mesa enquanto dançava o grande êxito "Eu vi um sapo" quando tinha dois anos de idade.O rosto que consegue ficar bem uma vez em cada cem fotos que lhe tiram,se bem que uma vez ficou bem duas vezes em trinta, mas infelizmente só nos podemos mascarar no Carnaval.O rosto da alegria quando o Porto ganha um jogo e o rosto da tristeza quando Portugal não vence.O rosto que Deus me deu e que quando pensei em devolver já não estava na garantia.O rosto do João e a partir de hoje também o rosto do blog "Sentido de Hamor".